segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Rir é o melhor remédio...

 




Papagaio metido

Tinha um papagaio que não parava de cantar:
Olé, olé, olá...Silvio Santos vem aí...olé, olé ,olá...Silvio Santos vem aí...
Ai o dono já cansado falou:
Pare de cantar!!!
E  o papagaio:
Olé, olé ,olá...Silvio Santos vem aí...olé, olé,olá...Silvio Santos vem aí...
Ai o dono ameaça:
Se você cantar mais uma vez eu te jogo no rio!!!
Ai o papagaio:
Olé, olé, olá...Silvio Santos vem aí...olé, olé,olá...Silvio Santos vem aí...
Então o dono fala:
Agora eu vou te jogar....pare de cantar!!!!!
Ai o papagaio:
Olé, olé,olá...Silvio Santos vem aí...olé, olé,olá...Silvio Santos vem aí...
Tibum...Tibum...
O dono jogou o papagaio no rio...
Ai o papagaio lá de baixo falou:
Olé, olé,olá...se ferrou que eu sei nadar...


O papagaio e o velhinho

O velhinho ao chegar em casa encontrou seu papagaio com as
unhas e bico pintados e sandália alta;ai o velhinho perguntou:
Ué! papagaio que foi que deu em você, respondeu o papagaio:
pois é meu velho cansei de dar o pé.


O papagaio e a Cleuza

Um papagaio todos os dias mexia quando a Neuza passava por ele.
Daí um dia,ele mexeu com ela novamente.
Daí ela falou:
-Da próxima vez que você mexer comigo eu vou raspar a sua cabeça.
No outro dia passa por lá um careca daí o papagaio falou:
-Andou mexendo com a Cleuza, né?


Altas horas

Quatro da manhã. Um guarda noturno fazia sua ronda com a sua Yamaha quando viu um bêbado sentado na calçada.
- Ô, cara! - gritou ele, para o bêbado - São quatro da madrugada! Por que você não vai pra casa, hein?
- O senhor já ouviu falar que o mundo gira? - perguntou o bêbado.
- E daí que o mundo gira? - gritou o guarda, que já estava perdendo a paciência.
- Bom... Se mundo gira... Uma hora a minha casa vai passar por aqui!


Três bêbados em um bar

Três bêbados em um bar estavão discutindo para onde a bebida deles ia
um deles falou:
_A minha bebida vai para o a cabeça porque no outro dia acordo com uma dor de cabeça.
O outro falou:
_Isso não é nada , a minha vai para as pernas porque quando eu levanto fico com as pernas bambinhas bambinhas .
Ah o outro falou :
_ Pois a minha vai para o Bunda porque quando chego em casa minha Mulher vem gritando...
Lá vem o bêbado cachaceiro com a Bunda cheio de cachaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.