terça-feira, 12 de agosto de 2014

Robin Williams morre aos 63 anos



Robin Williams foi encontrado morto em sua casa em Tiburon, na Califórnia, nesta segunda-feira (11). Por volta do meio-dia, horário local, o serviço de emergência foi acionado, mas já era tarde. O ator recentemente esteve em uma clínica de reabilitação e estava lutando contra uma severa depressão. Segundo a polícia, o Williams morreu asfixiado e a maior suspeita é que ele tenha se matado, mas uma investigação completa ainda será realizada para determinar com certeza a causa. Apesar de não ter confirmado a hipótese, a assessoria de imprensa do ator liberou a seguinte nota:
“Robin Williams morreu nesta manhã. Ele estava lutando contra depressão recentemente. Esta é uma perda trágica e repentina. A família pede que respeitem sua privacidade durante o luto”
Vencedor do Oscar em 1998 por Gênio Indomável, o ator tem diversos sucessos no cinema, como Jumanji, Patch Adams – O Amor é Contagioso, Uma Noite no Museu e Sociedade dos Poetas Mortos, além de ter dublado o Gênio na versão original de Aladdin. Ele tinha acabado suas gravações em Uma Noite no Museu 3 e estava se preparando para a sequência de Uma Babá Quase Perfeita.
Fonte:http://www.cinemarcado.com.br/2014/08/11/robin-williams-morre-aos-63-anos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.