quarta-feira, 22 de maio de 2013

O CASO "PICOLINA"


Namorado é suspeito de ter matado humorista Picolina por ciúmes

Polícia passou a desconfiar porque testemunha desapareceu depois de ser intimada
Corpo de humorista tinha pelo menos marcas de três facadas; laudo ainda vai apontar a causa da morte Reprodução/Facebook
A Polícia Civil investiga se um homem com quem Picolina se relacionava tem ligação com o homícidio do humorista, que aconteceu há uma semana no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza (CE). O suspeito é apontado por parentes e vizinhos como namorado da vítima. O jovem, que não teve a identidade revelada pela polícia, desapareceu depois de ser intimado a prestar depoimento.
Segundo o escrivão José Wilkens, vizinhos e parentes relataram que o namorado teria discutido com Picolina por ciúme. A casa do humorista estaria sempre cheia de amigos e o namorado teria desconfiado que ele estivesse se envolvendo com um deles. O escrivão informou que não existem provas de que o namorado tenha cometido o crime, mas o sumiço dele se tornou um indício.
O suspeito ainda teria levado um valor de cerca de R$ 1.000 que Picolina ganhou de cachê. Familiares disseram em depoimento que o crime passional é o único motivo para a morte. Outras testemunhas ainda  serão ouvidas até o fim desta semana. A polícia ainda deve fazer buscas na casa do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.