Diante dos acontecimentos políticos que ocorreram nos últimos dias, venho esclarecer a todos e agradecer o apoio moral que experimentei, quando a imprensa noticiou que nossa empresa MÁRCIO CAVALCANTE CIDADE ME- MC PNEUS juntamente com todas que participaram das licitações promovidas pelo Executivo Municipal de Quixadá, seria alvo das investigações acerca de possíveis irregularidades nas citadas licitações.
Mesmo tendo absoluta certeza de que tudo fiz de acordo com os trâmites das leis que regem as concorrências públicas, fiquei apreensivo, porque nunca havia passado por situação semelhante.
Felizmente a autoridade investigadora que me visitou tratou-me com respeito, deixando-me tranquilo. Apresentei toda a documentação exigida, recebendo elogios pela organização e rapidez com que localizei todos os documentos solicitados.
Naquele momento senti-me compensado pelo zelo e responsabilidade com que minha empresa, desde a sua fundação em 07 de Março de 1991 se comporta, conduzindo suas transações comerciais com absoluta idoneidade o que a fez conquistar a confiança de nossa clientela e fornecedores.
O valoroso patrimônio moral e a solidez de meu caráter como cidadão e empresário tiveram alicerce no meu lar, pois meu pai Dário Alves Cidade que sempre me ensinou o significado das palavras: luta, trabalho e honestidade e onde o mesmo foi por quase quatro décadas funcionário do Banco do Brasil, onde por mérito exerceu funções administrativas, sem uma falta sequer que maculasse a sua brilhante trajetória profissional. Minha mãe, Terezinha Cavalcante Cidade é o sustentáculo do lar, dando exemplo de amor e solidariedade, e ainda hoje continua na missão de amparar famílias reconhecidamente pobres.
Na oportunidade, agradeço, publicamente, aos que me enviaram mensagens de solidariedade e aos que, embora em silêncio, estenderam-me a mão num ato sincero de apoio.
Nada tenho a reclamar da presença dos enviados pelo Ministério Público ao meu estabelecimento comercial, entreguei toda a documentação solicitada, tendo a certeza da lisura que sempre caracterizou as minhas ações como cidadão e a honradez das transações de nossa empresa.
Minha gratidão a todos que me ajudaram neste momento difícil, e finalizo lembrando as sábias palavras do querido Papa Francisco “... quando você denigre o outro é porque você mesmo não consegue crescer e precisa que o outro seja rebaixado para se sentir alguém”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita, indique aos amigos.