O atual presidente da CDL de Quixadá, JOAQUIM CAPISTRANO JÚNIOR, que também foi o seu fundador ,mais uma vez provou seu dinamismo e dedicação na organização do evento, prestigiado pela sociedae quixadaense, comprovando a credibilidade desta entidade classista, pelos relevantes serviços prestados ao nosso município.
Parentes e amigos de JOÃO EUDES COSTA fizeram questão de comparecer à solenidade onde o mesmo foi agraciado com a medalha Junot Carneiro, comenda que representa, com fidelidade, a figura de um respeitável quixadaense, profundo conhecedor de nossa história, onde escreveu admiráveis capítulos através de uma vida de trabalho, honestidade e probidade.
A solenidade aconteceu ontem, dia 15/12/2012, no Hotel Vale das Pedras, tendo como cerimonialista o renomado radialista Jonas Sousa, que mais uma vez, mostrou seu talento ao escrever a biografia de João Eudes Costa que foi lida pelo primo do agraciado, o jornalista e radialista Wanderley Barbosa. Júnior Capistrano, por sua vez, leu a biografia de Elias Jorge Roque, cuja filha, Dra. Samara, ficou encarregada de fazer os agradecimentos em nome de seu pai. João Eudes, estando muito emocionado, solicitou a Wanderley Barbosa que lesse uma crônica sua autoria agradecendo à CDL a concesão de significativa comenda, oportunidade em que também enalteceu a administração do presidente Joaquim Capistrano Júnior e sua diretoria à frente daquela tradicional e respeitável entidade de classe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita, indique aos amigos.