sábado, 18 de maio de 2013

COMO ENDIREITAR O PAÍS

COMO ENDIREITAR O PAÍS...

MAS ELES NÃO FAZEM!




É PENA QUE ISTO NUNCA SEJA CUMPRIDO...
ERA TÃO FÁCIL ENDIREITAR O DÉFICE DA REPÚBLICA !!!
PORQUÊ SEMPRE OS PEQUENOS A PAGAR OS DESVARIOS DOS GRANDES ???
AGORA ACREDITO QUE SOMOS DESCENDENTES DEUMA CORJA DE PIRATAS !!!

Acabou o recreio e o receio!



Nenhum governante fala em:

1. Reduzir as mordomias (gabinetes, secretárias, adjuntos, assessores, suportes burocráticos respectivos, carros, motoristas, etc.) dos três ex-Presidentes da República.

2. Redução do número de deputados da Assembleia da República para 80, profissionalizando-os como nos países a sério. Reforma das mordomias na Assembleia da República, como almoços opíparos, com digestivos e outras libações, tudo à custa do pagode.

3. Acabar com centenas de Institutos Públicos e Fundações Públicas que não servem para nada e, têm funcionários e administradores com 2º e 3º emprego.

4. Acabar com as empresas Municipais, com Administradores a auferir milhares de euro/mês e que não servem para nada, antes, acumulam funções nos municípios, para aumentarem o bolo salarial respectivo.

5. Redução drástica das Câmaras Municipais e Assembleias Municipais

6. Acabar com o Financiamento aos partidos, que devem viver da quotização dos seus associados e da imaginação que aos outros exigem, para conseguirem verbas para as suas atividades.

7. Acabar com a distribuição de carros a Presidentes, Assessores, etc, das Câmaras, Juntas, etc., que se deslocam em digressões particulares pelo País;.

8. Acabar com os motoristas particulares 20 h/dia, com o agravamento das horas extraordinárias... para servir suas excelências, filhos e famílias e até, os filhos das amantes...

9. Acabar com a renovação sistemática de frotas de carros do Estado e entes públicos menores, mas maiores nos dispêndios públicos.

10. Colocar chapas de identificação em todos os carros do Estado. Não permitir de modo algum que carros oficiais façam serviço particular tal como levar e trazer familiares e filhos, às escolas, ir ao mercado a compras, etc.

11. Acabar com o vaivém semanal dos deputados  respectivas estadias em  hotéis de cinco estrelas pagos pelos contribuintes que vivem em tugúrios inabitáveis.

12. Controlar o pessoal da Função Pública (todos os funcionários pagos por nós) que nunca está no local de trabalho. 

13. Acabar com as administrações numerosíssimas de hospitais públicos que servem para garantir tachos aos apadrinhados do poder - há hospitais de província com mais administradores que pessoal administrativo. 

14. Perseguir os milhões desviados , onde quer que estejam e por aí fora.

15. Acabar com os salários milionários  e os milhões que a mesma recebe todos os anos.

16. Acabar com os lugares de amigos e de partidos  que custam milhões ao erário público.

17. Criminalizar, imediatamente, o enriquecimento ilícito, perseguindo, confiscando e punindo os biltres que fizeram fortunas e adquiriram patrimónios de forma indevida e à custa do País, manipulando e aumentando preços de empreitadas públicas, desviando dinheiros segundo esquemas pretensamente "legais", sem controle, e vivendo às  custas dos dinheiros que deveriam servir para o progresso do país e para a assistência aos que efectivamente dela precisam;

18. Não deixar um único malfeitor de colarinho branco impune, fazendo com que paguem efectivamente pelos seus crimes, adaptando o nosso sistema de justiça a padrões civilizados, onde as escutas VALEM e os crimes não prescrevem com leis à pressa, feitas à medida.

19. Impedir os que foram ministros de virem a ser gestores de empresas que tenham beneficiado de fundos públicos ou de adjudicações decididas pelos ditos.

20. Fazer um levantamento geral e minucioso de todos os que ocuparam cargos políticos, central e local, de forma a saber qual o seu património antes e depois.

21. Pôr os Bancos a pagar impostos.

22. Acabar com as FUNDAÇÕES.
                   Publicado por AGADESHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.