sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Bondade infantil...rss



A criança pede à mãe dinheiro para ajudar um velhinho. Mas o velhinho não é bem um necessitado.
Loira indignada
Um ventríloquo se apresenta na cidade. Com o bonequinho no colo, começa a disparar piadas sobre loiras, uma atrás da outra. De repente, uma loira grita da plateia:
– Está pensando o quê? Que a inteligência de uma pessoa se mede pela cor dos cabelos? Isso é um baita preconceito!
Meio sem jeito, o ventríloquo começa a se desculpar, quando é novamente interrompido:
– Cala a boca aí! A conversa é entre mim e esse sujeitinho que está no seu colo.


Papo interessante

Dois sujeitos conversam num bar barulhento:
– Nossa! O barulho está tão alto que mal consigo ouvir o que digo!
– Não se preocupe! Você não está perdendo nada…


Caipira vai às compras

– Moça, eu queria uma tevê preta e branca.
– Desculpe, senhor, mas só temos coloridas.
– Ah, tudo bem. Então me dá uma verde.


Estropiado

Dois amigos se encontram:
– Você sabe que o Chicão está no hospital? Tá todo estropiado…
– Não pode ser. Ainda ontem o encontrei num baile, dançando com uma morena fenomenal.
– Pois é, a mulher dele também.


Bondade infantil

Mãe e filho passeiam no parque de diversão:
– Manhê, me dá 10 reais pra eu ajudar um velhinho?
– Nossa, que lindo, filhinho! Qual velhinho você quer ajudar?
– Aquele que está gritando “Olha a pipoca!”
Fonte: www. almanaquebrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.