sábado, 19 de outubro de 2013

Para alegrar seu final de semana...rss

Fala, Pedrão!E-mail

Escrito por redação

Um rapaz desafia o amigo dizendo que consegue dar um tapa na cabeça do careca. Será que ele não vai apanhar?



Procura-se
Na agência de empregos, a moça se alista para uma vaga como empregada doméstica.
– Tenho uma vaga disponível, mas precisamos de uma pessoa estável –, comenta a selecionadora.
– Com certeza sou a pessoa indicada.
Fiquei 12 anos na última casa…
– 12 anos? Puxa, que maravilha! E onde era essa casa?
– A casa de detenção.


Ônibus lotado

O bêbado entra no ônibus. Espreme daqui, espreme dali, cai por cima de uma beata na primeira freada brusca:
– Mas veja se pode! O senhor vai para o inferno!
E o bêbado, puxando a campainha:
– Para, motorista! Errei o ônibus!


No consultório

O rapaz anda transtornado, com delírios de que é Deus. Decide então consultar um psiquiatra:
– Doutor, estou tão nervoso que não sei por onde começar…
E o médico, em tom de brincadeira:
– Comece pelo princípio.
– Bem, no princípio eu criei o Céu e a Terra…


Fala, Pedrão!

O rapaz vai ao cinema com um amigo.
A certa altura, desafia:
– Duvida eu dar um tapa na cabeça desse careca?
– Duvido!
E tasca um tapão no sujeito sentado
diante dele.
– Fala, Pedrão! Quanto tempo!
E o careca:
– Que é isso, rapaz, quer apanhar?! Meu nome é Fernando e eu não te conheço!
– Puxa, mil desculpas. É que você é a cara do Pedrão.
O sujeito se enfeza e vai sentar lá na frente.
E o rapaz, para o amigo:
– Duvida eu dar outro tapa na cabeça
desse careca?
– Ah, agora é que eu quero ver…
Plaft!
– Ô Pedrão, você tá aqui! Te confundi com outro cara ali atrás e quase apanhei!


Antes do combinado

Com menos de um mês de casada, a filha chega na casa da mãe toda roxa.
– Mamãe, o Paulo me bateu!
– O Paulo? Pensei que ele tivesse viajado.
– Eu também, mamãe. Eu também…
images/Edicoes/2009/julho/bom_humor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.