sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Gostando de pão e jumento


Na campanha eleitoral de Virgílio Távora para governador, nós participamos ativamente. Montou-se um "esquema eleitoral que envolvia alguns candidatos de "frente"é Alberto – o Russo Preto, hoje Bacurau da Meia Noite lá em Brasília – sempre foi um cara de não medir distância do trabalho, sempre foi de dar tudo e em tudo - faz churrasco, faz caipirinha, faz panelada e até discurso inflamado – agora está dedicado ao cordel engajagado – pois é o Zé Alberto aprendeu a dirigir e começou a guiar nossos jipes na campanha eleitoral.
Mas o Nego Véi ainda não era lá muito bom no volante e, certa madrugada, lá pelo Pirambu, Zé Alberto vai dobrando uma esquina, quando deparou-se com um padeiro num jumento carregado de pães ainda quentes, recém saídos da padaria.
O nosso motorista pisou no freio mas o carro acabou por bater no jumento espalhando aquele mundo de pães pela areia.Felizmente nem o padeiro nem o jegue sofreram nada, Zé Alberto,meio aperriado tentava explicar que o freio estava ruim, quando o padeiro objetou:

- O senhor devia ter mais cuidado com o jumento do padeiro! - Meu amigo, que jipe goste de pão ainda vai lá, mas como é que eu ia adivinhar que este aqui andava doido por jumento 
Fonte:http://www.casadoceara.org.br/index.php?arquivo=pages/blog/perfil_luciano/e0809.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.