domingo, 22 de dezembro de 2013

O Amor é...


O amor é a luz que ilumina a escuridão que aquece a alma e enlouquece o coração

Um dia descobrimos que apaixonar-se é inevitável... Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples - Mário Quintana



Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis - Carlos Drummond de Andrade

Eu te amo e você me ama. Quer melhor que isso? Que venham os próximos aniversários ao seu lado.



As mulheres são como a Lua: com suas fases, às vezes ficam escondidas, mas nunca perdem seu brilho encantador.

O beijo é a menor distância entre dois apaixonados - Amy Banglin




Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.