sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Piadas para deixar você de bom humor!

Piadas para deixar você de bom humor!
Literatura inútil
O marido chega em casa e a 
mulher pergunta:
– Amor, cadê aquele livro que ensina como viver até 100 anos?
– Joguei fora.
– Como assim? Por que você fez isso?
– Sua mãe vem nos visitar amanhã 
e não quero que ela fique lendo 
essas bobagens.

Passageiro solitário
Em um dia de muita chuva, o ônibus ia praticamente vazio. Além do motorista e do cobrador, havia apenas um passageiro. Sentado embaixo de uma janela aberta, ele já estava todo molhado. O motorista para em um semáforo, vira pra trás e pergunta:
– Ei, moço. Por que não troca de lugar?
– Eu até queria. Mas vou trocar 
com quem?

Agora ou nunca
O funcionário chega para o patrão e diz:
– Acho que é hora do senhor me dar um aumento, seu Miranda.
– Por que eu devo fazer isso, Cunha?
– É que várias empresas estão atrás de mim...
– Puxa, que empresas?
– A de água, a de luz, a de telefone...

Sem lero
No restaurante, o sujeito pergunta 
ao garçom:
– Por favor, como vocês preparam 
esse frango?
– Sem muita conversa mole, doutor. 
Nós vamos direto ao assunto e informamos que ele vai morrer.

Mentirinha

O milionário casou-se aos 63 anos com uma jovem lindíssima. Um amigo 
lhe pergunta:
– Como você conseguiu convencer uma garota tão jovem a se casar com um velho como você?
– Fácil! Menti a idade pra ela.
– Como?
– Disse que tinha 85.
Fonte: www.almanaquebrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.