domingo, 8 de setembro de 2013

Que tal uma dose de humor?

Bilhete premiadoE-mail



Às vezes ganhar na loteria pode não ser coisa de sorte...
Bilhete premiado
A mulher pergunta ao marido:
– O que você faria se eu ganhasse 
na loteria?
– Ora, eu pegaria a minha metade e deixaria você!
– Ótimo, ganhei 100 reais na raspadinha. Pega aqui seus 50 e some!

Sob juramento
– Você parece ter uma inteligência acima da média – diz o advogado a uma testemunha, para bajulá-la.
– Obrigada. Se eu não estivesse sob juramento, retribuiria o elogio.

Mulher desconhecida
– Mãe, é verdade que em alguns lugares do mundo a mulher não conhece o marido até se casar?
E a mãe, resignada, olhando o maridão dormindo no sofá:
– Aqui também é assim, minha filha.

Roubo de carro
A jovem, que tinha pedido o carro emprestado do pai, volta desesperada:
– Pai, roubaram o carro!
– Calma, filha. Você consegue identificar 
os ladrões?
– Não, mas eu anotei a placa!

Capiau na mecânica

O caipira arrumou emprego de ajudante numa oficina. O dono o chama para uma primeira tarefa:
– Preciso arrumar o pisca-pisca deste carro. Vá lá atrás e diga se está funcionando.
O capiau observa a lanterna traseira na maior atenção:
– Funciona. Não funciona. Funciona. Não funciona.

Olho de peixe

A pedicure examina a moça não lá muito inteligente:
– Sabia que você tem olho de peixe?
– E a senhora tem cara de vaca!

Fonte: www.almanaquebrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.