sábado, 7 de setembro de 2013

Vamos nos divertir?

Mulher ciumentaE-mail



Só pra descontrair, leia as piadas do Almanaque e comece a rir!

Mulher ciumenta
Uma mulher conversa com a amiga, que é muito ciumenta com o marido:
– E aí, querida, está melhor com ele?
– Mais ou menos... Hoje de manhã ele disse que eu era a oitava maravilha do
mundo.
– Que bom! E o que você respondeu?
– Eu pedi pra ele se livrar já das outras sete!

Ele avisou
No acampamento na África, o líder do grupo, que era gago, disparou:
– Hip, hip!
E todos, sem pestanejar:
– Hurra!
O líder repetiu:
– Hip, hip!
Quando todos estavam prestes a soltar o “hurra” novamente, uma manada de hipopótamos passou e atropelou todo mundo.



3 minutos
No consultório, o paciente recebe a notícia de que só tem três minutos de vida.
– Pelo amor de Deus, doutor, e o que eu posso fazer?
– Bom, dá tempo de fazer um macarrão instantâneo...


Outra de médico
– Doutor, o que eu tenho é grave?
– Não se preocupe. Se houver alguma dúvida, vamos esclarecer na autópsia.


Na escola
Joãozinho pergunta:
– Fessora, a senhora se casa comigo?
– Me desculpe, Joãozinho, mas eu não gosto de crianças.
– A gente evita, fessora!


Fonte: wwwalmanaquebrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.