domingo, 27 de janeiro de 2013

MARIDOS CONFORMADOS E INCONFORMADOS

Marido chega em casa e nota um homem deitado em sua cama. Reclama:
- Mulher, que história é essa? Quem é este senhor?
- Este é o que paga o colégio dos meninos, faz a feira e dá o dinheiro pra você tomar suas "biritas" na bodega.
- Mulher, cobre o homem com o lençol pra ele não apanhar uma gripe
.



X     X    X    X   

Seu Abelardo ouviu em confissão o padre dizer-lhe que o nosso anjo da guarda é que nos livra dos nossos erros.
Ajoelhado, em frente à imagem de São Gabriel, pergunta:
- São Gabriel ,onde estava o meu anjo da guarda no dia em que me casei?


X     X      X     X

Uma viúva foi assistir a uma sessão espírita, onde o espírito de seu marido foi chamado.
- João, você está feliz agora?
- Felicíssimo.
- Mais do que quando você estava vivo, em minha companhia?
- Muito mais!
- Mas o céu é tão bom assim, João?
- Céu? Quem foi que disse que eu estou no céu?

X    X   X   X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.