sábado, 13 de abril de 2013

ATENÇÃO! O FIM DO MUNDO FOI CANCELADO...KAKAKA





 Compatibilidade de gênios


Uma mulher envia ao juiz uma petição pedindo divórcio, e o juiz a questiona:

- A senhora tem certeza do que esta pedindo? A senhora quer divórcio por compatibilidade de gênios? Não seria o contrário?

- Não, meritíssimo, é por compatibilidade mesmo. Eu gosto de cinema, o meu marido também, eu gosto de ir a praia e ele também, eu gosto de ir ao teatro e ele também, eu gosto de homem e ele também!




 A mulher grávida


Dois amigos se encontram, depois de muito tempo distantes:

- Puxa, quanto tempo? Como vão as coisas?

- Eu estou ótimo e você?

- Eu vou ser pai pela primeira vez!

- Que legal! Parabéns! E a sua mulher está feliz?

- Por enquanto está! Mas, na hora que ela souber, vai ficar uma fera!


 O amigo esnobe


Ao chegar a uma festa, numa limousine branca, o boçal encontra um amigo, cumprimenta-o e comenta para esnobar:

- Tô mal de carro, não estou? Durante a festa, apresenta uma loira fenomenal para o amigo, como sendo sua namorada.

- Tô mal de mulher, não estou? O amigo, já de saco cheio de tanta provocação, pergunta:

- E aquela sua irmã, a Isadora, que dava pra todo mundo, que fim levou?

- Ah! Ela converteu-se e entrou para um convento! - responde o boçal sem se alterar.

- Agora é esposa de Jesus Cristo. Tô mal de cunhado, não estou?


 O homem que usava calcinha


Os dois amigos se encontram no vestiário do clube, num fim de semana, na hora do banho. Um deles nota que o outro está usando calcinhas rendadas.

- Que é isso, cara? Calcinha de mulher? O outro olha para um lado, para o outro, e responde:

- É a última moda, você não sabia? Todos os meus amigos estão usando calcinhas em vez de cuecas.

- Larga do meu pé, cara! Quando foi que você começou com esta mania?

- Desde que a minha mulher descobriu uma no porta-luvas do meu carro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.