sexta-feira, 30 de agosto de 2013

As Melhores Frases de Renato Russo - II



-> O mundo se divide entre caretas e loucos e, se você é louco, não tem o direito a nenhuma dignidade.
-> O que me faz cantar, hoje, são uma boa melodia e uma letra interessante.
-> Gosto muito de cantar. Às vezes, fico a tarde inteira ouvindo os meus discos favoritos e cantando junto. Dinheiro me faz gravar discos, é diferente.
-> Para mim, era importante ter uma banda de rock, primeiro, para me divertir e, depois para dizer o que eu achava da vida e o que estava acontecendo em volta de mim.

-> Se eu, com óculos, desse jeito, sou quase tão adorado quanto o Paulo Ricardo… se eu posso, meu irmão, você também pode.
-> E hoje em dia, como é que se diz eu te amo?
-> Quem insiste em julgar os outros sempre tem alguma coisa pra esconder.
-> Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim.
-> Eu sempre fui alcoólatra. Tudo começou com o álcool. Só que álcool é uma droga aceita; então não se considera droga. Álcool é uma das piores coisas que existem.
-> Quando chegar aos 50 anos, vou escrever meu livro.

-> Quando se aprende a amar,o mundo passa a ser seu.
-> Nunca, Nunca, Nunca deixe alguém te dizer que aquilo que você acredita é babaquice, que de repente o teu sonho não vai dar certo.
-> Se o amor é verdadeiro não existe sofrimento.
-> Sei que às vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?
-> Dissestes que se tua voz tivesse força igual a imensa dor que sentes, teu grito acordaria não só a minha casa, mas a vizinhança inteira.
-> Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança.
-> Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?

-> Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito.
-> Nós somos iguais aos jovem que ouvem a gente: sensíveis, inteligentes, rebeldes e de saco cheio.
-> Foda-se a imprensa! Sou formado em Jornalismo e sei como funciona essa corja. O Caetano lança um disco e ninguém sabe opinar. Muitos mal podem comprar um CD e vêm dizer que Elástica é o máximo, porque um boboca lá do Melody Maker recomendou. Depois que o público conhecer o álbum, eles vão ver que Elástica é uma merda. São raras as exceções. O Caetano tem toda razão: essas bichas são danadinhas.
-> O vocalista aparece mais, mas às vezes as pessoas têm a impressão de que eu faço tudo. E eu não faço tudo, não. Tem músicas inteiras que o Dado me entrega a fita pronta, eu só coloco a letra.
-> Minha geração sempre foi tachada de vazia e idiota. Eu não podia fazer uma besteira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.