domingo, 23 de fevereiro de 2014

A curiosa história da criança que escreveu uma carta para Deus, e recebeu resposta


capa_cartaDeus
A história aconteceu em agosto de 2006, mas ainda hoje emociona. Abbey, uma cadela de 14 anos de idade morreu, e a pequena Meredith de 4 anos não parava de chorar sentindo a falta do animal.
A menina perguntou à sua mãe se poderia escrever uma carta para Deus para alertá-lo sobre a chegada de Abbey no céu.
confira:
“Querido Deus.
O Senhor poderia tomar conta da minha cadela? Ela morreu ontem e está aí no céu com o Senhor. Estou com muitas saudades dela. Fico feliz porque o Senhor a deixou conosco mesmo que ela tenha ficado doente. Espero que o Senhor brinque com ela. Ela gosta de nadar e de jogar bola. Estou mandando uma foto dela para que assim que a veja, o Senhor reconheça logo que é a minha cadela. Eu sinto muita saudade dela. Meredith.”
A carta foi colocada no correio e endereçada pela mãe da criança ao ‘Deus no céu’.
Dias depois, a família recebeu um pacote embrulhado em papel dourado e com um cartão endereçado a garotinha Meredith. Dentro do pacote, havia um livro escrito por Mr. Rogers, entitulado “quando um animal de estimação morre”. Na capa interna do livro estava a carta de Meredith. Na outra página estava colada as fotos da cadela Abbey enviadas pela menina na carta com a inscrição “para Meredith”. E na página seguinte mãe e filha encontram um bilhete cor de rosa escrito à mão onde estava escrito:
“Querida Meredith,
A Abbey chegou bem ao Céu. A foto, que você me enviou, ajudou muito e eu a reconheci imediatamente. Abbey não está mais doente. O espírito dela está aqui comigo assim como está no seu coração. Ela adorou ter sido seu animal. Como não precisamos de nossos corpos no Céu, não tenho bolso para guardar a sua foto. Assim, a estou devolvendo dentro do livro para você guardar como uma lembrança da Abbey. Obrigado por sua linda carta e agradeça à sua mãe por tê-la ajudado a escrevê-la e enviá-la a mim. Que mãe maravilhosa você tem! Eu a escolhi especialmente para você. Eu envio minhas bênçãos todos os dias e lembre-se que amo muito vocês. A propósito, sou fácil de encontrar: estou em todos os lugares onde exista amor. Com amor, Deus”.
Linda história não é mesmo?
Fonte: Agência de Notícias dos Direitos dos Animais (ANDA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.