sábado, 22 de fevereiro de 2014

Filho de Luciano é preso suspeito de agredir tia


Wesley Camrago, filho do Luciano, da dupla com Zezé, é preso em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Filho do cantor sertanejo Luciano, que faz dupla com Zezé di Camargo, o estudante Wesley Camargo, de 25 anos, está preso em Goiânia. Ele foi detido em flagrante na sexta-feira (21) suspeito de agredir uma tia e uma prima que moram com ele e com os avós no Setor Oeste, bairro nobre da capital.

O crime ocorreu na madrugada, depois que o suspeito teria chegado em casa bêbado e brigado com familiares. Ele nega ter cometido as agressões: "Quem me machucou foi minha própria tia. Tentou me empurrar da escada e eu que vou ser preso. É um absurdo".

Wesley chegou à delegacia com a camiseta rasgada e aparentes hematomas no rosto. "Todo mundo está vendo meu corpo e ela não tem nenhum roxo. Ela sai ilesa e eu que vou pagar a pena. Não agredi nenhum deles e eles montaram em cima de mim", reclama.

Responsável pelo caso, a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), delegada Ana Elisa Martins, disse que Wesley prestou depoimento e também negou todas as acusações. "Ele afirmou que as duas mulheres é que começaram a brigar com ele e que ele é a vítima da história", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.