terça-feira, 11 de março de 2014

Nomeada a quinta secretária de saúde de Quixadá num período de 14 meses de administração.



Hoje, mais uma secretária de saúde assume a pasta no município de Quixadá. Trata-se de Nerilene Neri, que é a quinta nomeada nesses 14 meses de administração do prefeito João Hudson Bezerra. A última secretaria que assumiu por 07 meses foi a Dra. Aída Magalhães, e com seu afastamento foi indicada para assumir a secretaria  a ex-prefeita de Aracoiaba, Marilene Campelo, que foi destronada antes mesmo de sua posse.
Não duvidamos da capacidade das pessoas que estão à frente da secretaria de saúde, mas para que as coisas funcionem, precisa haver uma interação entre as demais secretarias, câmara e administração.  É preciso que deem condições de trabalho para os secretários, que paguem em dia seus funcionários, que  não deixem faltar medicamentos no hospital. É de conhecimento público que nada disso acontece. Existem pessoas com três meses de salários atrasados e proibidas de falar sob ameaça de perder o emprego.
Sem nenhum partidarismo, torcemos para que você ,Nerilene, faça um bom trabalho e consiga ameniza um pouco o sofrimento desse povo, que doente, não sabe para onde recorrer, pois até gesso, que é uma coisa básica, falta no hospital, e as pessoas se quiserem que o procedimento seja feito, precisam comprar, com seu próprio dinheiro.
Esperamos dias melhores para Quixadá, mas quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.