quinta-feira, 24 de abril de 2014

Consumidor que pedir nota fiscal concorrerá a prêmios

Os consumidores poderão concorrer a prêmios de 10 a 30 mil reais por meio da Loteria Federal no primeiro sábado de cada mês




A Secretaria Municipal de Finanças anunciou nesta tarde de quinta-feira, 24, o lançamento do Programa Nota Fortaleza. Os consumidores poderão concorrer a prêmios de 10 a 30 mil reais por meio da Loteria Federal no primeiro sábado de cada mês.

Para participar, os consumidores devem se cadastrar no site e, após confirmação do cadastro, no ato da compra nos estabelecimentos inscritos no cadastro de produtores de Bens e Serviços – CPBS, o consumidor (apenas pessoa física) deve informar somente o número do seu CPF.

Ao acessar seu cadastro, cada consumidor poderá acompanhar as notas cadastradas, inserir notas ainda não computadas e denunciar estabelecimentos que sonegaram ou não são cadastrados no CPBS. Serão validas apenas notas fiscais emitidas no município de Fortaleza.
O objetivo do programa, segundo a Secretaria , é fortalecer a relação cidadão – contribuinte, incentivando a arrecadação do ISS (imposto sobre serviço) arrecadado pelo Município.

No próximo dia 27 de abril, a campanha será apresentada oficialmente aos consumidores em comercial.
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.