segunda-feira, 7 de abril de 2014

Dupla armada de pistola leva 20 mil de posto de combustível em Quixadá

POLICIA VIATURA DO RONDA 1Quixadá > Dupla em uma moto preta na manhã de hoje (07), realiza assalto em posto combustível de Quixadá. Momentos de aflição passaram os frentistas e funcionários do Posto Bandeirantes, na Avenida Plácido Castelo ao lado do terminal rodoviário. Dois homens armados com uma pistola ameaçaram e com bastante violência conseguiram levar cerca R$ 20.000,00 que foi apurado no final de semana.
Uma funcionária foi agredida a coronhadas para entregar o dinheiro e ainda ameaçada, socorrida no hospital Eudásio Barroso passa bem. Clientes e transeuntes que circulavam no posto no momento da ação dos meliantes correram chegando a derrubar motos que se encontravam estacionadas nas proximidades.
A Policia ao chegar ao local acionou as viaturas que estão realizando diligências para tentar localizar os dois assaltantes. O circuito de câmeras no posto deve facilitar aos policiais a identificação dos dois homens que saíram para o lado do bairro da lagoa. A Policia Civil deve iniciar as investigações para apurar a autoria do delito. 
Fonte:http://www.sertaoalerta.com.br/noticias-policia/2847-dupla-armada-de-pistola-leva-20-mil-de-posto-de-combustivel-em-quixada.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.