segunda-feira, 28 de abril de 2014

No colo do papai...rsss

NO COLO DO PAPAI
O menininho vai reclamar do pai para a mãe.
- Que droga, mamãe! Hoje no ônibus o papai me fez levantar para dar lugar a uma amiga dele.
- Meu filho, isso é a coisa certa de se fazer. Você não entende porque ainda é muito criança.
- E você só entende porque não esperou eu terminar a conversa.
- Pois termine.
- Eu estava sentado no colo do meu pai.
- O quêee?…


POSSANTE
O sujeito tinha um Chevette e os amigos viviam a perguntar como estava o possante. Curioso, certo dia um colega de boteco perguntou:
- O seu carro é possante por quê? Ele corre muito?



- Nada disso, possante é porque ele deixa uma poça de óleo na garagem.
Fonte:http://pedrorodriguez.com.br/colo-papai/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.