sexta-feira, 25 de abril de 2014

População de Quixadá indignada com posicionamento de alguns vereadores



MINHA MENSAGEM PARA OS VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL QUIXADÁ QUE NÃO APROVARAM A INTERVENÇÃO NA SAÚDE, MESMO O POVO ESTANDO SOFRENDO E MORRENDO, ELES FORAM ELEITOS DEMOCRATICAMENTE E JURARAM DEFENDER O COLETIVO, HOJE NOS ENVERGONHA POR NÃO CUMPRIR SUAS PROMESSAS DE CAMPANHA.

" De tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos maus, o homem chega a rir-se da honra,... desanimar-se de justiça e ter vergonha de ser honesto” (Rui Barbosa).

WANDERLEY BARBOSA

  1. Gostaria de deixar minha admiração, pelos vereadores sem caráter , sem respeito, sem vergonha na cara, sem escrúpulos, sem amor ao Quixadá bando de desocupado que so souberem mentir nas eleiçoes e enganar a populaçao sofrida de Quixadá. Que Vergonha hein #Dudu,#Evaristo,#LaercioOliveira, #Audenio,#weimar, faltar em uma sessao tao importante para cada um de nos, vcs sabendo de como ta a nossa saude..., e aos que nao votaram e muita falta mesmo de vergonha na cara nao acham senhor Louro da Juatama, senhora Ivana Magalhes e senhor Rogerio, agora imagina se fosse um filho, um pai ou mae de vcs que ficasse entre a vida e a morte e precissase de ir ao Hospital de Quixada. Bando de egoista. Bando de vereadores sem carater. 
  2.                                                                    Jaqueline

Foto de Everardo Filho.
Eu irei estar presente no Manifesto do dia 01 de maio, Vem Pra Rua, e gostaria de compartilhar com todos vocês meus motivos:
• Irei porque AMO minha terra, aqui nasci, cresci e vou criar meus filhos, portanto quero vê-la crescer, e tornar-se um local melhor de se morar;
• Irei porque votei no João Hudson com o sentimento de mudança, de mudar nosso Quixadá para melhor, uma saúde melhor, uma educação de qualidade, programas que beneficiassem nossos jovens e adolescentes, e infe...lizmente não estou visualizando isso nos dias atuais.
• Irei porque votei no João Hudson com um sentimento de que iríamos ter uma administração séria, honesta e competente, e também, não estou verificando nenhum destes três adjetivos nessa atual gestão.
• Contudo, irei não para querer tirar, ou cassar, o Sr João Hudson, mas sim para mostrá-lo que ele está no caminho totalmente errado, e diferente, do qual eu e milhares de quixadaenses votamos nele, com isso pode ser que ele ACORDE para a caótica situação que vive nosso município.
• Irei porque é um movimento apartidário, gostaria de encontrar lá pessoas que votaram e que não votaram no atual prefeito, todas elas manifestando-se de forma ordeira e democrática, com apenas um intuito, ACORDAR essa gestão que há tempos está em coma profundo em relação aos problemas de nossa AMADA Quixadá.
Dia 01 de maio espero que todos os que realmente AMAM Quixadá possam participar !
‪#‎VemPraRuaQUixada‬

Everardo Filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.