sábado, 26 de abril de 2014

Rir é o melhor remédio...




A mãe daquele baiano vai viajar pro exterior e pergunta ao filho:- Quer que lhe traga alguma coisa da viagem, meu dengo?- Ô, minha mãe, traz um relógio que diz as horas por favor...- Ué, e o seu não diz?- Diz não, mãe, eu tenho que olhar nele pra saber...

Diz o locutor de uma rádio:
- No último censo realizado pelo IBGE, ficou comprovado que a média da estatura brasileira é de 1,71 m e somente 1 a cada 10.000 brasileiros mede acima de 1,90 m.
Ao que alguém comenta:
- E é justamente este filho da mãe que senta na minha frente toda vez que eu vou ao cinema!


O primo do Rio de Janeiro foi passar o natal com os parentes do sítio no interior de Minas Gerais.
No dia de natal, o carioca estava lá, discutindo com o primo caipira o que tinha ganhado de presente.
Aí o primo carioca, querendo esnobar o caipira falou:
- Primo, viu o que eu ganhei de presente? Um "iPod"!!
O primo caipira retrucou:
- Bão primo, muito bão!!
O carioca perguntou:
- Como bom, primo, o que foi que você ganhou?
- Ganhei isso aí tamém, uai.
- Mas quem te deu?
- Minha namorada.
- E de que marca era??
- Sei lá primo. Nóis tava na cachoera nadano pelado. Eu cheguei por trás dela e encostei. Ela virou pra mim e falou: "Aí pode!" É Bão, primo, agora se tem marca eu sei não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.