sábado, 26 de abril de 2014

Simpsons Voltam ao Brasil para a Copa do Mundo


Depois de 12 anos desde a sua última visita, a família Simpsons voltou ao Brasil no último episódio do seriado, que passou nos Estados Unidos ontem.
No episódio, que ganhou o nome de "Você Não Precisa Viver Como um Árbitro" ("Don't Have To Live Like A Referee"), Homer é convidado para apitar a Copa do Mundo, mas ele acaba sendo assediado por mafiosos que querem manipular os resultados dos jogos.
Em sua última visita, em 2002, a família visitou o Rio de Janeiro em busca de um garoto órfão, chamado Ronaldo, que a Lisa estava ajudando. Na época o atual presidente, Fernando Henrique, através de seu porta-voz comentou que o seriado "trouxe visões distorcidas sobre o Brasil". No episódio é mostrado um Brasil com programas infantis com apresentadoras semi-nuas, macacos pelas ruas, favelas com casas pintadas ("para os turistas se sentirem mais confortáveis"), ratos coloridos e Homer acaba sendo sequestrado por traficantes.
Abaixo fiquem com o teaser do episódio, aonde mostra a família jantando no famoso, e caríssimo, restaurante paulista Figueira Rubaiyat.







Fonte:http://oglobo.globo.com/blogs/animacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.