sábado, 17 de maio de 2014

Autoridades visitam canteiro de obras do Campus Multi-Institucional de Iguatu


Na última semana esteve visitando as obras do Campus Multiinstitucional de Iguatu, o Superintendente do DAE, Dr. Quintino Vieira. O mesmo esteve acompanhado do Diretor da Unidade Descentralizada de Iguatu, Prof. Ivo Ferreira, do prefeito de Iguatu Aderilo Alcântara e do líder político e ex-prefeito Agenor Neto.O representante do governo do estado veio acompanhar o andamento da obra, e disse que as perspectivas é de que o equipamento seja entregue até o final deste ano.

A Obra custa ao Governo do Estado um total de R$ 17 milhões e já está em fase de conclusão. Mais de três milhões foram destinados para a desapropriação da CIDAO.

Quinzenalmente um Grupo de Trabalho se reúne em Fortaleza, na SECITECE, para o planejamento das aquisições do Mobiliário e Equipamentos (entre eles o de TI) Comuns à URCA, UECE e FATEC para o Campus Multiinstitucional. Mais de R$ 7 milhões deverão ser investidos. Prof. José Ivo Ferreira, Diretor Geral da Unidade de Iguatu, Professora Eduarda Rodrigues, Diretora Acadêmica e o Sr. Luciano Flávio Cavalcanti, da PRODUN, Diretor de Compras, intregram, representando a URCA, o Grupo de Trabalho Multiinstitucional, ao qual também fazem parte a UECE, o Instituto Centec e Técnicos da SECITECE.

A Reitora Otonite Cortez e o Prof. Ivo Ferreira, Diretor da UDI, que monitoram estas ações vem com muita satisfação o trabalho que está sendo desenvolvido e comemoram o investimento destinado para a URCA em Iguatu pelo Governo do Estado. " Muito brevemente estaremos em um outro patamar de atuação com melhores condições para o pleno desempenho das nossas atividades institucionais, fruto de um pensamento acertado de descentralização de investimentos. A URCA em Iguatu e a Região Centro-Sul estará em condições de contribuir mais ainda para o desenvolvimento de nosso Estado e de nossa gente, frisou o Prof. Ivo Ferreira.

Iguatu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.