sexta-feira, 20 de junho de 2014

Depoimentos na CPI da Saúde nesta quarta-feira teriam pesado contra ex-secretária de saúde de Quixadá

por  



rrrrrrrrrrrrr-480x260
A CPI da Saúde, presidida pelo vereador Laércio Oliveira, continua a realizar suas audiências e está na reta final dos trabalhos.
Nesta quarta-feira, 18, o grupo de vereadores que compõem a Comissão Parlamentar de Inquérito ouviram dois depoimentos de pessoas que já foram ligadas à área da saúde em Quixadá. Os depoimentos teriam pesado contra a ex-secretária de saúde, Lívia Mara Bezerra, que teve seu nome citado diversas vezes em tópicos relevantes.
Conversamos com o presidente da CPI, Laércio Oliveira, que não quis dar detalhes sobre o conteúdo do depoimento. Segundo ele, a divulgação completa dos dados apresentados hoje poderiam comprometer as próximas ações do grupo investigador. O parlamentar garantiu que os trabalhos seguem em sua reta final e que já é possível vislumbrar os pontos que serão apresentados em relatório oficial ao Ministério Público. A expectativa é de que denúncias gravíssimas sejam feitas ao MP durante o mês de Julho.
Ivana Magalhães e Luiz do Hospital são os outros parlamentares que fazem parte da CPI. Laércio Oliveira fez questão de destacar que os membros estão trabalhando com excelente entrosamento. Ivana Magalhães é relatora da CPI e seu relatório será determinante para os resultados finais da investigação.
Fonte:http://www.monolitospost.com/jaimearantes/depoimentos-na-cpi-da-saude-nesta-quarta-feira-teriam-pesado-contra-ex-secretaria-de-saude-de-quixada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.