domingo, 28 de setembro de 2014

A primeira Marcha para Jesus reúne centenas de cristãos nas ruas de Quixadá.

DSCN8738

Quixadá
A primeira Marcha para Jesus de Quixadá, reuniu centenas de evangélicos nas ruas da cidade, após ser homologada a Lei Municipal que determina o ultimo sábado do Mês de setembro como o dia da Marcha para Jesus, os coordenadores de diversas igrejas conseguiram realizarem o grande evento com trio elétrico e atrações que realizaram show gospel na Praça José de Barros.
Durante o percurso eram realizadas orações, artistas de apresentavam no palco móvel, os morados estavam nas calçadas aguardando a passagem dos louvores a Deus através de hinos entoados pela Banda quixadaense Kerigma que animou o percurso com lindos hinos e canções gospel.
DSCN8820
Além da Kerigma, A banda Mista Louvou e Oração, Banda Adoradores do Senhor de Ibaretama, os Cantores Daniel, Chicão o Tim Maia de Quixadá, e o cantor Cicero Kenor que ao se apresentar o filho de 10 anos Mikauer de Abreu Holanda acompanhava na bateria entre outras atrações.
Fonte:http://www.sertaoalerta.com.br/index.php/noticias-quixada/3907-a-primeira-marcha-para-jesus-reune-centenas-de-cristaos-nas-ruas-de-quixada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.