segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Junno Andrade diz que não se importa com comentários sobre o namoro com Xuxa

Ator afirmou que reencontrou apresentadora por causa de seu trabalho em “Salve Jorge”. (Foto: AgNews)
Namorando Xuxa desde 2013, Junno Andrade garantiu que não liga para os comentários de que o relacionamento teria lhe aberto portas na carreira artística.

“Sempre vai ter alguém que vai falar alguma coisa. Eu e Xuxa nos reencontramos graças ao meu trabalho em ‘Salve Jorge’ [2012]. Fui chamado ao ‘TV Xuxa’ por conta da novela. Inclusive, agradeço muito por estar na trama naquele momento, porque pude reencontrar a mulher da minha vida. Xuxa tem nome forte e, lógico, vão associar qualquer coisa que eu faça a ela. Mas não me importo, porque a verdade quem sabe é a gente e quem está a fim de saber. É inerente ao ser humano ter um pouco de maldade no comentário. Estou me acostumando com isso, não há outro jeito”, afirmou ao jornal “Extra”.

O ator ainda contou que sempre teve uma queda pela “Rainha dos Baixinhos”. “A gente se olhava de um jeito diferente. Xuxa sempre foi linda e não ia passar despercebida por mim. Eu a paquerei bastante, sempre saía do programa apaixonado. Dessa última vez, no impulso, disparei: ‘Xu, me dá seu telefone, senão a gente vai ficar mais 25 anos sem se falar’. Só tomei essa atitude porque, no fundo, sabia que podia rolar algo. Além das coincidências na nossa vida... Nascemos no mesmo ano, 1963, nossas mães têm o mesmo nome, Alda, a gente se olha e sabe o que o outro está pensando. Não ficamos naquela época porque não tinha que ser. Mas o universo estava conspirando para que a gente se encontrasse de novo.”

Junno declarou que já se sente casado e não precisa oficializar a união com a loira. “A maturidade ajuda muito. O entendimento e a compreensão são diferentes. Muitas coisas que poderiam não ter dado certo na época por causa da juventude, da ansiedade, são diferentes agora. A gente pondera as coisas, equilibra. E nós já nos casamos, nossa união é de alma, não precisa oficializar uma coisa que é espiritual.”

Fonte: Famosidades - Msn Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.