sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Programa de estágio da Oi abre 418 vagas para diversas áreas

Para a regional Ceará estão previstas 22 vagas para estudantes de cursos como Engenharia, Administração e Direito

Contratações fazem parte do Programa Geração Estágio 2014, da empresa de telefonia
Foto: Arquivo Diário
A empresa de telefonia e serviços convergentes Oi está abrindo 418 vagas para estagiários, no Brasil. Para a regional Ceará, que compreende o estado homônimo, Maranhão e Piauí, são 22 vagas.
Entre essas 22 vagas abertas, 10 são voltadas para estudantes de Ensino Superior, nas áreas de Engenharia, Matemática, Estatística, Economia, Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e Direito. O contrato para esses estagiários tem duração de 1 a 2 anos.
E as 12 outras vagas são direcionadas a estudantes de Ensico Técnico em Telecomunicações, Eletrotécnica, Elétrica ou Eletrônica. A duração do estágio é de 6 meses a 1 ano.
Além da bolsa-auxílio, a empresa promete oferecer plano e aparelho de celular, vale-transporte, vale-alimentação e seguro de vida, para os contratados.
As inscrições podem ser feitas até 20 de setembro, pelo site da Oi. Estão previstos, para o processo seletivo, a realização de provas online, de painel para desenvolvimento de case e de entrevista com representantes da empresa.
Fonte:http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/empregos/online/programa-de-estagio-da-oi-abre-418-vagas-para-diversas-areas-1.1094335

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.