O produto, que foi adquirido por R$ 8,00 na quarta-feira (15) em um supermercado localizado no Canal 1, está dentro do prazo de validade (dia 7 de dezembro). "Sempre olho a data antes de comprar e, como só vence em dezembro, trouxe para casa".

A água de coco foi comprada para o consumo da mãe de Cassia, que tem 75 anos e estava com desidratação. "Minha indignação é porque pago caro por um produto achando que está fazendo bem para uma pessoa doente e, no último gole, acontece aquilo. A aparência dá nojo, não tenho outra palavra para descrever".
N/A
Água de coco com suposto corpo estranho foi comprada ainda na validade: só vence em dezembro
A assistente social conta que também consumiu o produto e não havia diferença no sabor. "Cor, sabor e consistência líquida estavam bons. Não sentimos nada de diferente após tomar a água de coco".

Na geladeira

Com a embalagem sob refrigeração, a consumidora ainda não sabe se o produto será levado para análise. "Não pensei ainda em nenhuma atitude, não sei o que vou fazer. Mas acho que não pode ficar assim (sem solução). Pelo menos esta situação precisa se tornar pública. Acho grave pagar por um produto e acontecer isso. É horrível".

Cassia afirma que sempre consumiu produtos da marca Ducoco e não havia tido problemas anteriormente.

No dia seguinte à compra, Cassia entrou em contato com a empresa pela rede social Facebook e relatou o caso. Até a manhã desta segunda-feira (20), ela não havia recebido retorno.

Resposta

Procurada, a Ducoco Alimentos e Bebidas informou, em nota, ''que já está em contato com a consumidora para agendar a retirada do produto e proceder com análise necessária , tratando-se de um problema pontual. A empresa detém o controle de todo o processo produtivo de sua água de coco, seguindo rigorosos padrões internacionais de segurança alimentar e qualidade, e realizou avaliações das contra provas do lote em questão, concluindo não se tratar de uma contaminação do lote, e sim uma contaminação externa por provável dano na embalagem. Mesmo imperceptíveis, pequenos danos (como amassar, cair, etc) podem ocorrer até chegar aos consumidores, podendo ocasionar a entrada de oxigênio e microrganismos do ambiente. A Ducoco reitera o respeito a seus consumidores e permanece à disposição para eventuais esclarecimentos''.

Fonte:http://www.atribuna.com.br/cidades/santos/consumidora-encontra-corpo-estranho-em-%C3%A1gua-de-coco-1.410381