quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Escola Nemésio Bezerra é o destaque da semana.


Hoje, na Escola de Ensino Fundamental Nemésio Bezerra Filho, situada no bairro do Campo Novo, aconteceu a culminância  da Primeira Semana Cultural de Ciências e Artes. A escola  estava em festa, os alunos muito felizes expunham para os visitantes o resultado de suas experiências ao longo da semana. Cada sala de aula estava decorada com um tema e os  responsáveis esclareciam para o público o significado de cada trabalho ali exposto. 
A festa contou com a presença do secretário de educação do município, Antonio Martins de Almeida Filho, do Maestro Didi e da banda de música local, da  Sra. Aila Holanda, presidente do Conselho Municipal de Educação , da imprensa local, bem como os alunos e seus pais.
Por ocasião da solenidade, o secretário de educação, Antonio Martins, o professor Francisco Carlos Saraiva Brito e o Maestro Didi foram  agraciados com uma comenda pelos relevantes serviços prestados à escola. 
Quero ressaltar que todos que fazem a escola Nemésio Bezerra contribuíram de maneira brilhante para que um evento tão importante lograsse o êxito esperado. Parabéns à Julieta Martins, diretora da escola, Euzeli, Davi e demais profissionais, que com empenho e dedicação fazem a diferença na escola Nemésio Bezerra Filho.
    Hoje o dia amanheceu mais alegre, onde o sol que costumeiramente  brilha de forma intensa, veio nos brindar com um dia cheio de realizações, onde os talentos já revelados outrora, apenas foram conhecidos publicamente. Nossos agradecimentos a todos que fizeram parte desta semana, que a tornaram real. A Secretaria da Educação de Quixadá na pessoa do nosso Secretário de Educação  Antônio Martins presente em nossa solenidade de encerramento. Ao Senhor João Eudes Costa  que carinhosamente chamamos de Amigo da Escola e sua companheira Ãngela Borges por comparecer ao evento. A senhora Presidente do Conselho Municipal de Educação  Aila Holanda Holanda, a imprensa local, aos pais, as escolas que aqui estiveram nossos agradecimentos sinceros.





    Uma escola não é constituída apenas por alunos e professores, mas por todos aqueles, que com amor e dedicação dão a sua contribuição diária para o crescimento  moral e intelectual de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.