segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Temporada internacional de Voo Livre teve inicio sábado em Quixadá



A Prefeitura Municipal de Quixadá através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo – SEDET fechou uma parceria com a Associação de Voo Livre do Sertão Central – AVLSS. O Secretário Raimundo Fabiano de Oliveira Lopes esteve reunido na tarde da última terça feira (14) com o presidente da associação, Artemir Júnior Soares e seu vice Diego Dantas, onde na oportunidade fecharam os detalhes desta importante parceria.
A temporada 2014 que já iniciou dia 18 de outubro e se estenderá até o dia 02 de dezembro, será palco de algumas etapas do circuito mundial de voo livre, com a presença de atletas consagrados mundialmente na modalidade, além de aproximadamente 24 competidores representando a Associação de Voo Livre do Sertão Central, com pilotos nativos de Quixadá.
A prefeitura municipal estará dando total apoio e suporte aos competidores, a SEDET, SEDUMA E SEJUPP serão as secretarias que estarão envolvidas mais diretamente.
Por fim, convidamos a toda população quixadaense para participar deste, que já está marcado no calendário dos grandes eventos esportivos internacionais sediados em nosso município.
Fonte:http://quixada.ce.gov.br/?p=3981

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.