segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Uma dose de humor...


PAPO MORTÍFERO
Uma mulher foi levada às pressas para a UTI de um hospital. Lá chegando, teve a chamada "quase morte", e neste estado, encontrou-se com a própria:
- Que é isso? Eu morri?
- Não, pelos meus cálculos, você só morrerá daqui a 43 anos, 8 meses, 9 dias e 16 horas.
Ao voltar a si, resolveu ficar ali mesmo e fez uma lipoaspiração, uma plástica nos seios, no rosto, corrigiu o nariz, tirou todos os excessos da barriga, as ruguinhas e tudo mais que podia mexer para ficar... linda e jovial. 
Após alguns dias de alta médica, ao atravessar a rua, veio um veículo em alta velocidade e...pimba!!! atropelou-a e a matou na hora. Ao encontrar novamente com a Morte, falou irritada:
- Puxa, você me disse que eu tinha mais 43 anos de vida! Por que eu morri depois de toda aquela despesa com cirurgias plásticas?
A morte aproximou-se dela, olhando-a atentamente:
- Criatuuuura do céu, eu não te reconheci!!!!!

MORAL DA HISTÓRIA: vaidade também mata, sabia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.