quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Rapidinhas

Todo mundo odeia acordar cedo
...ou quase todo mundo. A maior comunidade do Orkut é a Eu odeio acordar cedo, com mais de 4 milhões de membros, criada por João Paulo Mascarenhas, Natal (RN) no dia 23 de maio de 2004.

Big Brother enlouquece
- Na versão portuguesa do programa, um dos participantes agrediu outro com chutes e socos no rosto e foi expulso da casa.
- Nos EUA uma competidora pegou a escova de dentes de um desafeto e limpou a privada com ela.
- Na Inglaterra, um homem e uma mulher se agrediram a bandejadas. Ela pirou, pulou no pescoço dele e gritou que iria matá-lo. Também na Inglaterra, em outra edição do programa, uma moça arrancou uma câmera da parede, com intenção de incendiá-la.

O maior Shopping
O maior shopping do mundo fica na China (que surpresa), na cidade de Dongguan, uma das mais ricas do país. O South China Mall, inaugurado em 2005 (após três anos de obras), tem 432 mil metros quadrados de área total - o que equivale a cerca de 40 campos de futebol. Conta com cerca de 600 lojas, hotéis, parques de diversões, boate e até spa.

Mordida
O animal que possui a mordida mais forte é o aligátor do Mississippi. A força de sua mordida é de 965 kg, equivalente ao peso de um carro de tamanho médio. Possui de 74 a 80 dentes que podem perfurar o casco de uma tartaruga. O segundo lugar fica com as hienas: com 36 dentes, a força de sua mordida é de 455 kg, equivalente ao peso de um cavalo, e é capaz de triturar ossos.

Avenida cara

A rua comercial mais cara do mundo, desde 2003, é a Quinta Avenida, no centro de Nova York: o aluguel de um metro quadrado na famosa avenida saía por 11 364 euros por ano, ou cerca de 2 566 reais por mês, segundo um levantamento feito em
2006. No Brasil, o metro quadrado mais caro é o do Shopping Iguatemi, em São Paulo, que abriga a única filial brasileira da Tiffany’s. Segundo o mesmo levantamento, o metro quadrado dali custa 4 046 reais por ano, ou cerca de 337 reais por mês.

fonte: Mundo Estranho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.