terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Secretariado Estadual: Osmar Baquit ganha secretaria e Rachel Marques uma chance na Assembleia

collage

O anúncio do secretariado de Camilo Santana, feito nesta segunda-feira, 29, revelou agrados concedidos a aliados políticos e a parceiros derrotados no último pleito eleitoral. Dentre os nomes anunciados está o do Deputado Osmar Baquit, que assumirá a Secretaria da Pesca e Aquicultura.
Com a incorporação de alguns deputados nas secretarias estaduais, o governador eleito do Ceará abre espaço na Assembleia Legislativa para os suplentes Leonardo Pinheiro (PSD), Professor Teodoro (PSD), Fernando Hugo (SD) e Rachel Marques (PT), todos derrotados nas urnas no pleito eleitoral deste ano.
O perfil político dos secretários agradou dirigentes e membros dos partidos políticos contemplados com a nomeação para algumas das Pastas. Na avaliação de cada representante, o futuro gestor conseguiu mesclar a competência necessária para assumir cada área com as demandas do cenário político ao garantir que candidatos derrotados no processo eleitoral deste ano fossem nomeados e que vagas na Assembleia Legislativa fossem abertas para a chegada de suplentes.
Lista completa do secretariado de Camilo:
hyujkiolp
*Com informações do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.