quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Batidas e sucos para limpar o cólon

Como já foi dito, o cólon é uma zona muito importante de nosso corpo. Neste local são absorvidos os nutrientes e as vitaminas e os resíduos são eliminados. Sua tarefa fica comprometida e retardada quando está cheio de toxinas, substâncias prejudiciais e gorduras, isso causa doenças e mal estares em geral. Para poder limpar o cólon de modo natural você pode desfrutar das propriedades dos sucos e batidas caseiras:

Suco verde aloe, pepino e maçã

Este suco é realmente muito delicioso e possui a capacidade de desintoxicar o cólon. Os ingredientes são todos depurativos e seu efeito é garantido. Seu intestino ficará mais saudável e você ficará mais desinflamada. Você precisará de uma rodela de abacaxi, meio pepino com casca, uma maçã pequena (melhor verde), meia folha de aloe vera ou babosa e o suco de uma laranja. Corte o pepino e o abacaxi em fatias, a maçã com casca, sem o miolo e em cubinhos, e a aloe vera corte ao meio. Misture tudo no liquidificador junto com o suco de laranja. Você pode adicionar um copo de água para que não fique tão espesso. Beba em jejum e pela tarde durante sete dias seguidos. batido-de-kale

Suco de gengibre

É umas das receitas mais fáceis para limpar o cólon que existem. É realmente muito efetiva para eliminar as toxinas de modo simples e suave. O gengibre possui propriedades anti-inflamatórias e melhora a digestão. Basta uma raiz de gengibre lavada e sem casca e um copo de água. Pique o a raiz e coloque no liquidificador junto com a água. Misture bem e coe. Beba em jejum. Você pode adoçar com um pouco de mel. É muito bom também para reduzir as náuseas, a acidez, o refluxo ou outros problemas digestivos, e claro, para desintoxicar o cólon.

Suco roxo para limpar o cólon

Este suco desinflama o cólon e também elimina toxinas. É um suco muito bom com propriedades diuréticas e antioxidantes. Você precisará de seis morangos, uma rodela de abacaxi natural e uma colher de salsa fresca. Misture todos os ingredientes, depois de lavá-los, em um liquidificador, com um pouco de água. Consuma uma vez por dia, antes do café da manhã, durante uma semana.

Suco de limão

O limão possui muitas propriedades para desintoxicar o corpo em geral. Se você quer limpar o cólon simplesmente esprema o suco de um limão e misture com meio copo de água morna. Beba antes de dormir. limão anti-septico
Fonte:http://melhorcomsaude.com/como-fazer-uma-limpeza-colon/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.