quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Fugitivo suspeito de crimes em série em São Paulo é capturado pelo Raio em Fortaleza



O suspeito foi encaminhado para a sede da DHPP ainda na noite de ontem. (Foto: Reprodução)
Uma denúncia da população levou a Polícia Militar a capturar em Fortaleza, na noite de ontem (3), um dos bandidos mais procurados pelas autoridades policiais de São Paulo. O suspeito foi detido por uma patrulha do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), no bairro Autran Nunes, na zona Oeste da cidade. Ele é dono de uma extensa ficha criminal em SP, que inclui, segundo as autoridades, assassinatos, roubos e violência sexual.

O acusado foi identificado como sendo o paraibano José Maurício Nascimento da Silva, 33 anos. Segundo as primeiras informações da Polícia, ele estaria escondido em Fortaleza há meses, mas trabalhando em uma casa de recuperação para usuários de drogas, muito embora existisse contra si vários mandados de prisão. Ainda de acordo com as autoridades, ele seria suspeito de uma série de crimes sexuais (estupros) na região de Carapicuíba e Osasco (SP).

O homem acabou sendo detido por volta das 22h30 e, por ser considerado de alta periculosidade, foi encaminhado direto para a sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Fátima, devendo ser transferido, na manhã de hoje, para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro da cidade.

Também hoje, as autoridades cearenses deverão entrar em contato com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo comunicando a detenção do foragido nesta Capital.

Longa ficha

Recentemente, uma rede de televisão mostrou uma reportagem sobre a fuga desses bandido em São Paulo.

Com absoluta exclusividade, o blogdofernandoribeiro.com.br teve acesso, ainda na madrugada de hoje, à ficha criminal do acusado. São, pelo menos, cinco páginas constantes no Sistema de Informações. Constam autos de prisão em flagrante e inquéritos por portaria instaurados contra José Maurício Nascimento da Silva em várias delegacias de São Paulo, como no 1º DP (Osasco), 2º DP (Itu) e 3º DP (Carapicuíba).

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.