domingo, 1 de fevereiro de 2015

Passagem do Rally Piocerá por Quixadá foi marcada pela alegria e solidariedade


A passagem do Rally Piocerá pelo município de Quixadá foi marcada pela alegria e solidariedade. O evento atraiu a atenção de milhares de quixadaenses que foram à Praça José de Barros para assistir a apresentação da Equipe Força e Ação e suas pirotecnias com os veículos superpotentes, bem como para prestigiar nossos artistas locais, que fizeram apresentações musicais utilizando a estrutura preparada pela prefeitura. Walter Ramalho (Cover do Cantor Zé Ramalho), Lia Almeida e Banda e Banda Monovitrola abrilhantaram o evento.
Num momento de solidariedade, a organização do Piocerá realizou a entrega de 2.000 livros à Secretaria de Educação. O professor Antônio Martins falou sobre a importância do evento e agradeceu a ação voluntária e a doação feita pelos pilotos que participavam do enduro.
unnamed (15)
Estiveram Presentes ao Evento os Secretários Antônio Martins, Verônica Costa, Maria Tomé, Fabiano Barbosa, Blasco Monte, Natália Estér, Danieele Magalhães ,Marcio Aurélio, Vera Aragão, além, é claro, do Prefeito João Hudson, que não escondia sua imensa satisfação com o evento que movimentou a cidade.
A satisfação do prefeito não era para menos, afinal, o Rally Piocerá tornou-se uma vitrine importante para o município de Quixadá. Visitantes de 23 Estados estiveram entre os dias 29 e 30 em nosso município, o que é bastante significativo.
Ao rememorar o evento, o prefeito João Hudson assegura à população que estará ainda mais empenhado nesta nova fase de sua gestão para que eventos geradores de emprego e renda continuem sendo acolhidos pelo município.
collage01 collage02

Fonte: Comunica Quixadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.