domingo, 1 de fevereiro de 2015

Piadas Legais...



1- O MÉDICO E O EXAME.
O médico olha para o resultado do exame,
torce o nariz, vira-se para o paciente, sujeito
franzino, humilde de dar dó, e diz:
- Essa sua doença não está me agradando
nem um pouco...
E o paciente, cabisbaixo:
- Sinto muito, seu dotô, mas essa é a única
que eu tenho.

2 - O PREÇO DA ESCOLA
O garoto chega em casa e entrega ao pai o
carnê das mensalidades da escola.
- Meu Deus! - grita o homem. - Como está
caro estudar nesse colégio!
E o menino:
- E olha que eu sou um dos que menos es-
tuda lá na classe!

3 - AJUDANTE DE PEDREIRO
O camarada vai trabalhar numa obra como
ajudante de pedreiro. Logo no primeiro dia, o
mestre de obras chama sua atenção:
- Ô Vicente! Os outros levam 10 tijolos de
cada vez e você só leva 5. Posso saber porque?
- Sei não, chefia. Vai ver eles têm preguiça de
fazer duas viagens.

4 -O FAZENDEIRO
O menino está sentado na cerca da fazenda,
na beira do rio. Chega um fazendeiro com sua
boiada e pergunta:
- Sabe se o rio é fundo?
- Bom, a criação do meu pai passa com água
no peito...
Então o fazendeiro começa a travessia e os
bois começam a se afogar. Desesperado ele
pergunta:
- Ô moleque, o que o seu pai cria?
- Patos...

5 - O ROUBO DO CAVALO
Numa daquelas cidades do faroeste, o sujeito
amarra seu cavalo em frente ao saloon e vai tomar
uns drinks. Na volta vê que seu cavalo fora roubado.
Furioso, saca o revólver e entra no bar atirando para
o alto e indagando:
- Quem foi o desgraçado que roubou o meu cavalo?
As pessoas ficam caladas.
- Tudo bem. Eu vou tomar outro drink e, se o meu
cavalo não estiver lá fora quando eu terminar, eu vou
fazer aquí o mesmo que fiz lá no Texas!
Então ele pede uma cerveja e bebe tranquilamente, sob
uma dúzia de olhares curiosos. Quando sai, lá está o seu
cavalo, amarradinho no lugar.
Um rapaz que estava próximo toma coragem e faz uma
pergunta:
- Só por curiosidade, o que você fez no Texas?
- Voltei a pé pra casa!

6 - A CONTRIBUIÇÃO
Toca a campainha e o sujeito vai atender à porta, dando
de cara com um rapaz que sorrí e diz:
- O senhor poderia dar qualquer contribuição para o Lar
dos Idosos?
- Claro! Espere um pouco que vou buscar minha sogra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.