segunda-feira, 6 de abril de 2015

Aeroporto de Fortaleza teve 18 voos cancelados neste sábado



Aeroporto

O Aeroporto Internacional Pinto Martins teve 18 voos domésticos cancelados até às 20h deste sábado (4), feriado de Páscoa no País. O número faz parte dos 1.427 voos domésticos cancelados entre 0h e 20h em todo o Brasil.

O número de voos cancelados em Fortaleza equivale a 29% do total de decolagens nacionais previstas para o dia. De acordo com o balanço, apenas 4 voos domésticos (6,5%) registraram atrasos entre 0h e 20h em Fortaleza. Nenhum voo internacional com decolagem prevista para este sábado em Fortaleza sofreu intervenção.

Segundo a Infraero, 1,4 milhão de passageiros devem passar pelos 60 terminais administrados pela estatal até amanhã (5). A empresa estima que o movimento será 1,83% menor em relação ao período da Semana Santa de 2014.

Nos aeroportos concedidos à iniciativa privada, o dia com maior movimentação de passageiros foi quinta-feira (2), quando foram registrados cerca de 390 mil embarques e desembarques. O dados são referentes aos terminais de Brasília (DF), Guarulhos (São Paulo), Viracopos (Campinas), Galeão (Rio de Janeiro), Confins (Belo Horizonte) e São Gonçalo do Amarante (Natal)

DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.