quinta-feira, 30 de abril de 2015

Cadeirante é flagrado com armas e motocicleta roubada em Quixadá


Equipes da Polícia Militar prenderam na tarde desta quarta-feira, 29, o deficiente físico Francisco Luan Campos de Lima, 19 anos, aposentado. Ele é paraplégico e utiliza uma cadeira de rodas. Mesmo assim foi preso quando os policiais estavam averiguando uma denúncia sobre suspeitos que estariam armados, dentro de uma residência no mutirão do bairro Campo Velho, em Quixadá.
Quixadá - Prisão de Cadeirante 29.04.15 (1)AQuixadá - Prisão de Cadeirante 29.04.15 (2)
Ao lado do cadeirante foi encontrada uma escopeta calibre 12, de fabricação artesanal, municiada. Dentro do imóvel ainda foi encontrado um revólver de brinquedo e na cozinha, uma motocicleta Honda Bros 150 de cor vermelha, placa PVM 9958. Conforme levantamento feito pelos policiais a motocicleta havia sido roubada no dia 21 de abril, na localidade de Areias, distrito de Daniel de Queiroz, na zona rural de Quixadá.
Plano de Morte
Na operação as equipes da Polícia Militar ainda apreenderam dois adolescentes, um deles com 17 anos e o outro com 16. Outros suspeitos conseguiram fugir pulando os muros dos quintais dos vizinhos. Eles também estavam dentro da casa do cadeirante, que ao ser interrogado pela delegada regional Anna Claudia Nery afirmou que estava armando um plano para vingar a morte de um amigo. O nome do desafeto não foi revelado.
Ainda de acordo com a Polícia Francisco Luan havia aliciado os dois menores para executarem o inimigo. Os adolescentes utilizariam a motocicleta, roubada por eles, como transporte. A arma seria a escopeta, mas infelizmente a Polícia chegou primeiro, lamentou o cadeirante ao ser preso. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e aliciamento de menores e será transferido para a cadeia pública, acrescentou um policial.
Fonte:http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/policia/sobre-rodas-cadeirante-e-flagrado-com-armas-e-motocicleta-roubada-em-quixada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.