terça-feira, 28 de abril de 2015

O Coelhinho Que Fugiu do Laboratório


 
Um coelhinho conseguiu uma vez fugir do laboratório onde nasceu e cresceu.
 
Após algumas horas correndo, avistou um grande campo, com uma 
grande comunidade de coelhinhos correndo livremente. 
 
“Ei!”, ele exclamou. “Eu sou um coelhinho de laboratório e acabei de escapar.
 Vocês são coelhos selvagens?”
 
“Sim, venha aqui!”. 
 
E o coelhinho seguiu até lá, onde se deliciou com a melhor grama que já havia 
comido em sua vida. Estava tão bom!
 
“E o que mais vocês fazem?”, perguntou ele.
 
“Bem, nós plantamos cenouras lá naquele canto. Quer experimentar?”, 
disseram os coelhos.
 
E o coelhinho de laboratório lá foi, onde comeu as melhores cenouras do 
mundo, até não aguentar mais. 
 
Mais tarde, perguntou de novo: “E o que mais vocês fazem por aqui?”
 
“Está vendo aquele campo lá? Nós temos mais uma plantação, e passamos 
várias horas comendo as alfaces mais verdinhas que você já viu!”, 
responderam os coelhos selvagens. 
 
Após horas se deliciando com as alfaces, o coelhinho de laboratório suspirou: 
“Como é fantástica a vida aqui fora!”.
 
 
O Coelhinho Que Fugiu do Laboratório
 
 
“Então, você vem morar com a gente?”, perguntou a turma.
 
“Bem que eu gostaria, mas não posso”, respondeu ele. “Eu tenho que voltar 
para o laboratório”.
 
“Por que?!”, exclamaram os coelhos selvagens, surpresos.
 
“Porque eu estou louco para fumar um cigarro!”
Fonte:http://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=3195&memberid=42643

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.