sexta-feira, 29 de maio de 2015

O Susto do Taxista...rsss


No último fim de semana, um passageiro de um táxi, indo para o aeroporto, inclinou-se para a frente para perguntar algo ao motorista, gentilmente tocando-o no ombro, para chamar a sua atenção. 
 
O taxista deu um berro, perdeu o controle do carro, quase bateu num ônibus, subiu na calçada e só parou a poucos centímetros de uma grande porta de vidro.
 
Por alguns momentos, fez-se silêncio no carro. Então, o motorista, tremendo, falou: 
- O senhor está OK? Sinto muito, mas o senhor me deu um grande susto.
O também trêmulo passageiro pediu desculpas ao taxista, dizendo:
- Eu não sabia que um simples toque no ombro assustaria tanto alguém.
O taxista respondeu:
- Não, não, eu é que peço desculpas. É que hoje é o meu primeiro dia dirigindo um táxi. Eu fui motorista de carro fúnebre por 25 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.