domingo, 21 de junho de 2015

Incêndio destrói estabelecimento comercial no Centro de Quixadá

 
Um incêndio de grandes proporções destruiu as instalações da loja de peças Casa Freitas, estabelecimento comercial localizado no Centro da cidade de Quixadá, no Sertão Central do Estado.
Ainda não há informações sobre as causas para o início do fogo, mas especula-se que possa ter começado através de um curto-circuito. Também não foi divulgado a extensão dos danos materiais e nem do alastramento das chamas.
A rua onde o incêndio aconteceu é ocupada por muitos outros estabelecimentos comerciais.
O Corpo de Bombeiros, cuja sede fica em Quixeramobim, ajudou a apagar as chamas e a resfriar o local. Episódios deste tipo trazem a tona a fragilidade do município de Quixadá que, há anos, precisa de uma unidade fixa do Corpo de Bombeiros.
Até o momento, os bombeiros  não conseguiram controlar o fogo e segundo informações,  outros estabelecimentos vizinhos estão sendo atingidos. A Casa Girafa, de propriedade do pai do dono da Casa Freitas, também já foi atingida e teve o seu teto desmoronado.
As pessoas que moram no quarteirão onde acontece o incêndio estão abandonando suas casas por causa da grande quantidade de fumaça e por medo que o fogo atinja suas residências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.