terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

BATIZADO EM CARUARU - PIADA

Adicionar legenda

       

  Batizado em Caruaru...
Dona Isaura foi batizar a filhinha de um ano e frei Alberto
perguntou: - Nome da criança?
- Ambrosina.
- Nome da mãe?
- Esta Isaura que vos fala.
- Nome do Pai?
- Nome do Pai?
Ou diz o nome do pai, ou não batizo.
- Seu frei, já que o senhor insiste, lá vai: - Frei Cirilo.
- Ôxente..... E Frei Cirilo tirou a batina?
- Não.......... Segurou com os dentes.


                   BAITA GENRO
Um assaltante mal encarado entra num Banco em Alegrete
com um 38 em punho e exige que o caixa lhe passe toda a "grana".
O caixa, apavorado, entrega o dinheiro.
Na saída, olha para um cliente e pergunta:
- Se tu é macho mesmo me responde ... Tu me viu robá esse Banco?
O cliente mui macho responde na bucha:
- Sim, eu vi !!!
O ladrão atira nele sem piedade.
Logo em seguida, volta-se para outro cliente que está de bombacha parado ao lado de uma senhora e faz a mesma pergunta:
- Vivente... Tu me viu robá esse Banco?
- Mas ...Bah, tchê... Eu tava aqui meio que distraído e não vi nada, mas a minha sogra aqui viu tudo!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.