sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Representantes do Centro Cultural do Ceará visitam Quixadá-CE



No dia 04/11/2015, uma comitiva de quixadaenses recepcionaram a Diretoria do Centro Cultural do Ceará, que veio à Quixadá-CE com intuito de criar em nossa cidade um núcleo cultural para dar maior apoio à cultura quixadaense . A reunião aconteceu na FACULDADE CISNE e foi articulada pela educadora REGINA AMORIM.

Fizeram parte da comitiva quixadaense: DOM ADÉLIO, JOÃO EUDES COSTA, WANDERLEY BARBOSA, JOSÉ NILSON, ÂNGELA BORGES E REGINA AMORIM. Já a comitiva do CCC: Presidente o médico ERNANI ROCHA MACHADO, O idealizador do projeto, o imortal escritor FRANCISCO DE ASSIS CLEMENTINO FERREIRA (TIZIM), o imortal escritor JOSÉ ODMAR DE LIMA, imortal escritora MARIA NIRVANDA MEDEIROS.

Acontecerá um grande evento em Fortaleza no próximo 04 de Dezembro, no Náutico Atlético Cearense, e na oportunidade serão homenageadas várias personalidades , que muito contribuíram para o engrandecimento da cultura em nosso estado, e dentre os escolhidos estão os quixadaenses: Dom Adélio Tomazin, o imortal  João Eudes Costa - Presidente da Academia Quixadaense de Letras e o imortal escritor José Nilson Ferreira Gomes Filho..

" A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo." (Nelson Mandela).

WANDERLEY BARBOSA.
Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.