domingo, 31 de março de 2013

QUE TAL UM POUCO DE HUMOR?


Manoel e a loira

Manuel entrou num bar cerca das 20h. Escolheu um lugar junto de uma loira e olhou para o aparelho de TV, no momento em que começava o telejornal.
A equipe de reportagem cobria a notícia de um homem que estava prestes a atirar-se do alto de um enorme edifício.
A loira voltou-se para o Manuel e disse:
- Você acha que ele vai saltar?
Manuel respondeu:
- Eu aposto que sim.
A loira retruca:
- Bem, eu aposto que não.
Manuel pôs uma nota de 20 reais na mesa e exclamou:
- Vamos a isso…!
Logo que a loira colocou o seu dinheiro sobre a mesa, o homem saltou, morrendo no choque com o solo.
A loira ficou muito aborrecida, mas entregou-lhe a nota de 20 Reais.
- Aposta é aposta ... Aqui está seu dinheiro.
Manuel respondeu:
- Não posso aceitar o seu dinheiro. Eu vi o noticiário anteriormente, às 18h. Eu sabia que ele ia saltar.
A loira respondeu:
- Eu também vi, mas nunca pensei que ele fosse fazer isso novamente.
Manuel pegou o dinheiro e saiu…



A CANTADA

O passageiro querendo dar uma cantada na aeromoça linda e muito sexy:
- Qual é o seu nome?
- Mercedes, senhor!
- Tem alguma relação com a fantástica marca de automóvel?
- O mesmo preço, senhor!!!





PÍLULAS DA SABEDORIA

Numa visita rotineira, o diretor do hospício surpreende um dos pacientes entusiasmado com algumas pastilhas em um vidrinho.
— O que é isso? — pergunta, curioso.
— São as Pílulas da Sabedoria! — esclarece o louco.
— Pílulas da Sabedoria?
— Sim, você engole uma e começa a adivinhar...
— Onde você arranjou isso?
— Fui eu mesmo que inventei. Quer provar uma?
Curioso, o diretor pega uma, coloca na boca e mastiga.
— Mas isso é merda! — esbraveja ele, cuspindo.
— Viu? Já tá começando a fazer efeito...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.