sábado, 6 de abril de 2013

PIADAS INTERESSANTES


- Os velhinhos pescadores


Dois velhinhos pescando num riacho, um deles se vira para o lado e fala para seu amigo:

- Ô cumpadi, sabe que ontem neste mesmo lugar eu pesquei um lambari de 1 metro!!!!

O outro respondeu:

- E num é qui semana passada, eu pesquei um lampião aceso aqui mesmo neste lugar!!!

O primeiro virou para o outro e falou:

- Ô cumpadi, um lampião aceso é impossivel... o segundo responde:

- Se você diminuir o tamanho do seu lambari eu apago o meu lampião!!!!


- Querido, onde está aquele livro: "Como viver 100 anos?"

- Joguei fora!

- Jogou fora? Por quê?

- É que a sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela leia essas coisas!

- O maluco


O maluco foi internado no hospício, pois achava que era um grão de milho… Após um mês em tratamentos, com medicamentos e psicólogos ele recebe alta totalmente curado. A família fez a maior festa na sua recuperação.

Um certo dia o ex-maluco deu de frente com uma galinha, correu para debaixo da cama. Sua mãe assustada perguntou-lhe:

- Meu filho, porque se escondeu? Você não é mais um grão de milho!

E o filho respondeu:

- Eu sei mamãe, mas será que a galinha sabe?


Após a consulta, o sujeito pergunta ao médico:

- Quanto é a consulta, doutor?

- São duzentos Reais.

- Duzentos?! Não tem um desconto para um colega de profissão?

- O senhor também é médico?

- Não, eu também sou ladrão!


 - Como dar uma notícia ruim




 - Como homem e mulher se vêem



- DNA


A filha de pais separados faz 18 anos e o pai está todo feliz por emitir o último cheque da pensão que paga à ex-mulher. Então ele encontra com a filha, faz o cheque e pede que ela lhe conte a cara da mãe, ao dizer-lhe que é o último cheque que ela verá da parte dele.

A filha entrega o cheque a mãe e volta a casa do pai para lhe dar a resposta.

- Diga filha, qual foi a reação dela? - pergunta ele, curioso.

- Ela mandou dizer que você não é o meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.