segunda-feira, 15 de abril de 2013

RIR É O MELHOR REMÉDIO


DEFINIR RINDO

Blogue de vitorfaria :Conhecer, aprender e evoluir, DEFINIR RINDO

Definições:
Status:

é comprar uma coisa que você não quer, com um dinheiro que você não tem, para mostrar para a gente que você não gosta, mostrando uma pessoa que você não é.


Chefe:

é aquele que vem cedo quando você vem tarde, e tarde quando você vem cedo.


Homem:
é aquele que sonha ser tão bonito quanto a mãe acha que ele é; ter tanto dinheiro quanto o filho dele acha que tem; ter tantas mulheres quanto a mulher dele acha que ele tem; e ser tão bom de cama como ele acha que é.

Casamento:
é uma tragédia em dois atos: civil e religioso.

Uísque:
é o melhor amigo do homem. É o cachorro engarrafado.

Mulheres:
são umas chatas, os homens as levam para passear, dançar, ao cinema e mesmo assim, ainda vivem reclamando que eles nunca as levam a esse tal de orgasmo.

Distraído:
é aquele sujeito que na hora de dormir, beija o relógio, dá corda no gato e enxota a mulher pela janela.

Amor:
é aquilo que começa com um príncipe beijando um anjo e acaba com um careca olhando para uma gorda.

Indigestão:
é uma criação de Deus para impor uma certa moralidade ao estômago.

Advogado:
é o sujeito que salva os vossos bens dos inimigos, e os guarda para si.

Beijo:
pode ser uma vírgula, um ponto de interrogação, ou um ponto de exclamação.


FRASES LOUCAS 

Blogue de vitorfaria :Conhecer, aprender e evoluir, FRASES LOUCAS OU NEM POR ISSO - 2
· Em dia de tempestades e trovoadas, o local mais seguro é perto da sogra: Não há raio que a parta!
· Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, é ainda mais.
· Está constatado na Bíblia: O homem mais feliz do mundo foi Adão, porque foi o único que não teve sogra.
· Estrada reta é igual a mulher sem cintura, só dá sono.
· Eu bebo para ficar ruim mesmo, porque se fosse para ficar bom, eu tomava remédio!
· Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam. Não é bonito, mas é profundo.
· Eu não quero um príncipe, eu quero um homem que seja capaz de cativar meu coração sem eu ter que me esforçar para gostar dele.
· Eu não sou louco não, apenas não tenho parafusos.
· Eu queria morrer como o meu avô: dormindo tranquilo... E não gritando desesperadamente como os quarenta passageiros do autocarro que ele dirigia!
· Existem duas maneiras de tratar as mulheres. Até hoje ninguém descobriu quais são.
· Ex-namorado é que nem vestido: você vê em foto antiga e não acredita que teve coragem de um dia sair com aquilo.
· Fiado é igual a barba, se não cortar só cresce.
· Homem é igual a orelhão: 80% não funciona e o resto está ocupado.
· Justo mesmo é o soutien: oprime os grandes, levanta os caídos, protege e disfarça os pequenos.
· Lucidez é uma realidade causada pela falta de álcool.
· Macho que é macho pega mulher feia; porque mulher bonita todo mundo quer pegar!
· Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro.
· Mal por mal, prefiro o de Alzheimer ao de Parkinson. É melhor esquecer de pagar a cerveja do que derrubar tudo no chão.
· Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.